Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/09/2019 - 14h36min

Lideranças retomam ações para pavimentação do acesso ao IFC

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer e lideranças de Santa Rosa do Sul

O deputado Zé Milton (PP), acompanhado do diretor do campus do Instituto Federal Catarinense (IFC)/Santa Rosa do Sul, Deivi Scarpari, e do vice-prefeito, Nelmo Emerim, estiveram reunidos, na última semana, com o prefeito Nelson Cardoso, com objetivo de tratar das ações a serem tomadas para a continuação da pavimentação asfáltica dos seis quilômetros restantes do acesso ao IFC.

No encontro ficou definido que nos próximos dias Zé Milton estará sendo agendando uma reunião com o secretário de infraestrutura, Carlos Hassler, com a participação das lideranças municipais e do IFC.  “Vamos inicialmente conversar com o secretário, apresentar para ele informações que demonstram a importância da concretização da obra. Assim como obter informações de recursos do estado”, destacou Zé Milton, informando que após será trabalhada uma audiência com o governador.

“Nosso objetivo é que com os dados que iremos levantar na Secretaria de Infraestrutura e com as explicações dos técnicos do IFC convencer o governo a liberar recursos para a continuidade desta obra tão aguardada”, finalizou. 

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar