Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina TVAL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Programas

Institucionais

Jornalismo

{title}

Alesc em Dia

ASSISTA AOS PROGRAMAS☝ O Alesc em Dia é um resumo dos últimos acontecimentos da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Uma forma rápida e dinâmica de ficar em dia com as notícias do Parlamento Catarinense.
{title}

Na Tribuna

ASSISTA AOS PROGRAMAS☝ Acompanhe um resumo dos pronunciamentos dos deputados estaduais e o que de mais importante foi discutido durante a Sessão Ordinária da Alesc.
{title}

Programa Conecta

ASSISTA AOS PROGRAMAS☝ O Conecta é a conexão entre o parlamento e a população catarinense. O cotidiano da Assembleia Legislativa, as ações e os temas que impactam diretamente o seu dia-a-dia em 15 minutos.
{title}

Reportagem

☝ ASSISTA
{title}

Reportagem Especial

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ Abordagem minuciosa de temas de interesse estadual que repercutem diretamente na vida dos catarinenses. No Reportagem Especial, destaque para as riquezas e potencialidades do Estado, além de um olhar crítico sobre as principais demandas e desafios de Santa Catarina.

Produções

{title}

Ordem do Dia

ASSISTA AOS PROGRAMAS☝ O podcast Ordem do Dia é um bate-papo com os deputados estaduais sobre projetos e assuntos que estão em alta no momento. Estreias todas as quintas-feiras, 19h.
{title}

Meu Gabinete

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ O Meu Gabinente é um programa que traz um pouco do que acontece dentro do espaço de trabalho de cada deputado ou deputada na Alesc. Confira!
{title}

Minhas Bandeiras

ASSISTA AOS PROGRAMAS☝ Conheça as bandeiras defendidas pelos deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
{title}

Nossa Saúde

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ O programa Nossa Saúde apresenta para a população o que tem sido destaque na saúde em Santa Catarina. Estudos, ações e tecnologias que representam melhoras no atendimento dos cidadãos. Segundas-feiras, 07h30 (semanalmente)
Apresentação: Rafaela Arns
{title}

.ORG

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ Programa no formato reportagem, mostra iniciativas de inovação social e política idealizadas e promovidas por organizações sociais ou empresariais de Santa Catarina. Estreias: terças-feiras, às 07h30 (semanalmente)
Apresentação: Maria Paula Canzini
{title}

Rede de Inclusão

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ O programa abre espaço para apresentar e debater exemplos de projetos de inclusão social, motivando as pessoas a buscar soluções para a inclusão em sociedade. Quartas-feiras, às 07h30 (quinzenalmente)
Apresentação: Michelle Todescatto
{title}

Mulher em Foco

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ Profissão, carreira, mercado de trabalho, finanças, maternidade. O programa Mulher em Foco é um espaço para as mulheres compartilharem suas histórias e experiências em variadas áreas. Quintas-feiras, 07h30 (quinzenalmente).
Apresentação: Juliana Vinhas
{title}

Santa Inovação

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ Convidados debatem a inovação em Santa Catarina, com destaque para projetos, experiências, startups e pessoas que fazem a diferença nos processos de inovação. Sextas-feiras, 07h30 (quinzenalmente)
Apresentação: Felipe Filipini
{title}

Edição Extra

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ No programa Edição Extra jornalistas e convidados fazem uma análise de assuntos em destaque na imprensa catarinense e que estão relacionados ao dia-dia da população. Sextas-feiras, às 18h. (semanalmente)
{title}

SC Nosso Destino é Aqui

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ Programa em formato de reportagem, que mostra os potenciais turísticos de diferentes regiões do Estado.
{title}

Fragmentos da História

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ A trajetória de homens e mulheres que ajudaram a escrever a história de Santa Catarina. O programa Fragmentos da História traz depoimentos exclusivos de personagens cujas trajetórias se confundem com a do Estado e que deram sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento de Santa Catarina.
{title}

Memória da Imprensa

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ Memória da Imprensa é um programa da TVAL em parceria com a Associação Catarinense de Imprensa. Resgata a história da imprensa catarinense em entrevistas com os principais nomes do jornalismo do estado.
{title}

Cultura Catarina

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ Programa de entrevista com personagens que se destacam na arte, na música, na dança, valorizando a cultura Catarinense.
{title}

Fala Deputado

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ O trabalho dos deputados estaduais, seus projetos e as ações desenvolvidas na Assembleia Legislativa você confere no programa Fala Deputado.
{title}

Em Discussão

ASSISTA AOS PROGRAMAS ☝ A cada quinze dias o programa aborda com especialistas temas de relevência nacional que tem impacto no dia a dia do Catarinense.
Voltar