Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/11/2013 - 19h26min

Lideranças de São Miguel da Boa Vista mantém contato com deputado Eskudlark

Imprimir Enviar

No último final de semana, o deputado Maurício Eskudlark (PSD) participou em Maravilha, de um almoço com lideranças políticas de São Miguel da Boa Vista, que solicitaram investimentos no município e declararam apoio ao parlamentar nas próximas eleições.

O vice-prefeito, Valmir Schroter, destacou a atuação do deputado em todo o estado, mas principalmente na região Oeste. “As pessoas têm comentado que o Maurício tem sido muito ativo nas lutas pela região, principalmente em favor dos pequenos municípios onde está presente sempre que solicitado, por isso nada mais justo que declararmos o apoio a quem não esquece da gente”, afirma.

Eskudlark destacou que segue tentando viabilizar projetos para o município, lembrando que já destinou este ano R$ 50 mil em recursos do Fundam através de sua cota junto ao governo do estado. “Fico grato em poder ser referência e auxiliar principalmente os pequenos municípios, que muitas vezes são deixados de lado, agradeço o apoio do vice e de nossos vereadores e sei da responsabilidade que é representar nosso Extremo Oeste na Assembleia”, conclui o deputado.

Estiveram presente no encontro o vice-prefeito de São Miguel da Boa Vista, Valmir Cesar Schroter e sua esposa Tânia Schroter, os vereadores Lindomar Bonfanti, Marcia Dassoler e Maria Ongaratto, a secretária da câmara de vereadores Marizete Sandrin, além do ex-prefeito de Bom Jesus do Oeste Sergio Persh.


Assessoria de Comunicação
Deputado Maurício Eskudlark
www.deputadomauricio.com.br
www.twitter.com/DepEskudlark
Celular: (49) 9941-2002

Voltar