Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/12/2015 - 12h13min

Pedro Pavan recebe Eskudlark e faz pedidos ao município de Anchieta

Imprimir Enviar
Deputado (d) reuniu-se com vereador (e) e com o prefeito em exercício de Anchieta. FOTO: Divulgação

Em roteiro de visitas pelo Extremo Oeste, o deputado estadual Mauricio Eskudlark (PSD) esteve na segunda-feira (30) na Prefeitura Municipal de Anchieta a convite do prefeito em exercício Pedro Pavan (PSD) e do vereador Eduardo Schneider (PSD). O encontro serviu para mostrar os avanços que tem sido feitos no município e também reivindicar recursos para os setores de agricultura e infraestrutura.

Pavan e Schneider explicaram que o município de Anchieta tem grandes necessidades no setor agrícola, principalmente com relação a maquinas e infraestrutura. “Fizemos um pedido junto à Secretaria de Estado da Agricultura para equipamentos como distribuidor de adubo, grades agrícolas e ainda não obtivemos resposta. Além disso, as fortes chuvas que atingiram nosso município nos últimos meses danificaram pontes, outra reivindicação nossa, mas neste caso para a Defesa Civil”, explicou o prefeito.

Disposto a auxiliar nessas conquistas, Eskudlark marcou audiência nesta semana com o secretário da Agricultura Moacir Sopelsa para agilizar a liberação desses equipamentos. Durante a reunião, o deputado entrou em contato com o secretário da Defesa Civil Milton Hobus e fez o pedido de kits de transposição para o município.

“Quero ter uma posição ainda esta semana sobre a liberação desses equipamentos agrícolas. Além disso, já solicitei ao secretário Milton Hobus e até final de semana terei a confirmação da liberação de pelo menos dois kits de transposição que seriam instalados nos pontos mais críticos do município”, afirma o deputado.

Escavadeira hidráulica
Pavan, que cumpria o último dia no exercício do mandato de prefeito, revelou ao deputado que uma grande necessidade do município de Anchieta é a aquisição de uma escavadeira hidráulica. "Sabemos que o valor desta maquina gira em torno de meio milhão, meu objetivo é conseguir recursos para que possamos adquirir e realizar alguns serviços que hoje estamos impossibilitados devido à falta desse equipamento que hoje é nosso maior sonho e meu principal objetivo”, conclui.

Voltar