Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/11/2015 - 15h59min

Deputado Mauricio Eskudlark viabiliza recursos para São José do Cedro

Imprimir Enviar
FOTO: Deputado Eskudlark, prefeito de São José do Cedro, Plinio de Castro, e sua chefe de gabinete, Jerusa Moser

O deputado Mauricio Eskudlark (PSD) recebeu nesta quarta-feira (25), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro, na oportunidade ambos protocolaram ao governo de Santa Catarina um pedido de recursos para a implantação de uma quadra de futebol e vôlei de areia no bairro Beckenkamp.

Segundo Plinio, trata-se da construção de uma quadra de areia para a prática esportiva no município e pequenas reformas na praça. “A obra deve beneficiar em torno de 500 famílias não só do bairro Beckenkamp, mas também dos bairros São Luiz, Isol e Kipper, próximos a praça e que utilizam regularmente o local”, disse o prefeiro.

De acordo com o vereador Argeu Padilha (PSD), o valor total da obra gira em torno de R$ 100 mil, e a área construída ultrapassa os 600m². “Fizemos a indicação ao prefeito que prontamente se interessou pela ideia e deu encaminhamento, levamos ao deputado Mauricio que se mostrou parceiro do São José do Cedro neste investimento” relata.

Eskudlark afirma que os municípios da região são destaque pela qualidade de vida, e que ambientes para a família e os jovens merecem ter mais investimento do poder público. “Temos um exemplo prático que é a praça Belarmino Anonni em São Miguel do Oeste, ela recebeu investimentos e se tornou uma referência esportiva, famílias e jovens estão sempre lotando aquele espaço, nosso objetivo é criar um mesmo ambiente para a população de São José do Cedro”, explica o parlamentar.

 

 

 

Voltar