Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/12/2013 - 14h19min

Deputado Mauricio Eskudlark faz entrega de veículo para a APAE

Imprimir Enviar

Foi entregue na última sexta-feira, 29, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Caminho Alternativo de São Miguel do Oeste APAE, um veículo Ducato, adquirido através de recurso do Governo do Estado viabilizado pelo deputado Maurício Eskudlark (PSD). Ao todo foram investidos R$ 100 mil através do convênio, mais R$ 18,7 mil de contrapartida com recursos da própria unidade escolar.

O presidente da Apae, Tarcísio Klein falou do empenho da diretoria e dos professores em manter a APAE e afirmou que a Ducatto vai ajudar bastante os alunos. “O veículo tem capacidade para 14 alunos, sendo dois lugares adaptados para cadeirantes, vai nos ajudar muito no trabalho do dia a dia”, conclui o presidente agradecendo o empenho do deputado, lembrando que sem sua participação dificilmente a Apae teria conseguido os recursos.

Em um discurso emocionado, o deputado Maurício Eskudlark afirma que seu trabalho é feito com o coração, e que momentos como este são os mais valiosos dentro da política. “Deus me deu muitas oportunidades, sou de família humilde e cheguei aonde estou graças ao trabalho e as pessoas, estou emocionado em poder estar na minha terra e entregar este presente para minha gente”, afirma o deputado.

O secretário da SDR, Volmir Giumbelli, destacou a importância da aplicação dos recursos públicos na valorização das pessoas. “Temos que valorizar e retribuir a sensibilidade e a preocupação que o governador Raimundo Colombo tem tido com entidades como a APAE não só em nossa região, mas em todo o estado”.


Assessoria de Comunicação
Deputado Maurício Eskudlark
www.deputadomauricio.com.br
www.twitter.com/DepEskudlark
Celular: (49) 9941-2002

Voltar