Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/10/2013 - 11h04min

Deputado Eskudlark participa de homenagem aos servidores públicos

Imprimir Enviar

A programação da Semana do Servidor Público estadual foi aberta na tarde desta terça-feira, dia 29/10, em Florianópolis, com a entrega da Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli para 70 servidores estaduais que se destacaram no serviço ao cidadão. Os homenageados são indicados todos os anos pelos próprios servidores e selecionados por uma comissão nomeada pelo governador Raimundo Colombo.

Dentre os homenageados, está o assistente técnico Ivo Rodolfo Giehl, que é professor de carreira, mas atua desde 2004 no setor de prestação de contas e empenhos da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste. O deputado Maurício Eskudlark (PSD), que participou da homenagem, elogiou os servidores estaduais.

“Me sinto honrado por já ter sido agraciado por esta honraria e por ver muitos colegas servidores públicos que possuem uma linda história de dedicação ao estado também recebendo a medalha”, afirma Eskudlark.

As medalhas foram entregues em ato realizado no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, pelo governador Raimundo Colombo, pelo vice Eduardo Pinho Moreira, pelo secretário de Estado da Administração, Derly Massud de Anunciação, e pelo empresário Mário Petrelli, filho de Alice Guilhon Gonzaga Petrelli.

“Os homenageados foram indicados por quem conhece bem e convive com eles todos os dias. Ninguém é escolhido pelos seus colegas se não tiver muitos méritos. Essa é uma forte demonstração da valorização do trabalho de todos os dias desses servidores e nós estamos aqui para reconhecer isso”, destacou o governador Colombo.
 

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual - Maurício Eskudlark
www.deputadomauricio.com.br
www.twitter.com/DepEskudlark
Celular: (49) 9941-2002

Voltar