Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/03/2024 - 17h54min

Sergio Motta participa da inauguração de novo prédio da Apae de São José

Imprimir Enviar
Deputado Sergio Motta no ato FOTO: Secom SC

Na manhã desta terça-feira (12), o deputado Sergio Motta (Republicanos) foi à inauguração do novo prédio da Apae de São José, a convite da própria instituição. A cerimônia reuniu diversas outras lideranças catarinenses.

Através de uma emenda e do intermédio do deputado Sergio Motta com o governo do estado, somaram-se mais de R$ 4 milhões para a construção dessa nova ala. Além disso, parte deste recurso foi utilizado para a aquisição de um ônibus totalmente adaptado. O novo edifício de seis andares contém elevador para facilitar o acesso dos alunos, salas de fisioterapia, consultórios, banheiros adaptados e salas para reuniões.

Antonio Hillesheim, Diretor Social da Apae, destacou o trabalho do deputado, falando que “ele batalhou e foi comigo no governador, fez emenda e nos trouxe um novo ônibus”, prosseguindo, “quero agradecer o Sergio Motta em nome da Apae, agradecer o deputado por todo o seu trabalho”.

O deputado Sergio Motta reafirmou a importância de ajudar a educação especial: “sempre trabalhamos pela Apae e pelo bem das famílias que necessitam desta importante instituição”, acrescentando que “desde o nosso primeiro mandato, conseguimos mais de 9 milhões de reais para a causa das pessoas com deficiência”. “Como o Senhor nos ensina, ajudar o próximo é um grande ato de bondade, e o trabalho feito pela Apae merece todo reconhecimento e dedicação, podem contar comigo sempre.”

 

Acompanhe Sergio Motta


Sergio Motta
Voltar