Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/11/2023 - 16h42min

Sergio Motta participa da 1ª Marcha para Jesus após sanção da lei de sua autoria

Imprimir Enviar
Deputado Sergio Motta, governador Jorginho Mello e o prefeito de Florianópolis, Topázio Silveira Neto

A Marcha para Jesus voltou a acontecer em Florianópolis neste sábado (4), após oito anos de ausência. O evento contou com o apoio do governo estadual e da população, que participou da caminhada com muita alegria e fervor.

O deputado Sergio Motta (Republicanos), autor da lei que tornou a Marcha para Jesus patrimônio Cultural e Imaterial do Estado de Santa Catarina, comemorou o sucesso do evento.

"Aqui não está em questão a denominação. É a Marcha para Jesus. Deus proporcionou para a gente um tempo glorioso e um sol maravilhoso. É um dia de oração, de paz, um dia em que a família catarinense está reunida para buscar paz para o nosso Estado. Um dia ímpar, que vai ficar na história", registrou o deputado.

O governador Jorginho Mello também participou da marcha e destacou a importância do evento para a cultura e a tradição do povo catarinense.

"A marcha é patrimônio cultural de Santa Catarina. Fiz questão de sancionar a lei do deputado Sergio Motta, pois um evento como esse consolida valores importantes para o povo catarinense, como fé, solidariedade e família", afirmou Jorginho Mello.

A Marcha para Jesus é um dos maiores eventos cristãos a céu aberto do mundo. O evento reafirma os princípios cristãos e promove a união entre diferentes denominações religiosas.

A volta da Marcha para Jesus a Florianópolis é um sinal positivo da força da fé cristã no estado. O evento também é uma demonstração da importância da liberdade religiosa e da pluralidade cultural em Santa Catarina.

Acompanhe Sergio Motta


Sergio Motta
Voltar