Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/11/2023 - 13h08min

Sergio Motta entrega van à Guarda Municipal de Florianópolis

Imprimir Enviar

O deputado Sergio Motta (Republicanos) entregou, nesta segunda-feira (27), uma van Renault Master à Guarda Municipal de Florianópolis. O veículo foi adquirido com emenda impositiva de autoria do parlamentar, na qual já haviam sido adquiridas cinco motos para a GMF.

A van será utilizada para transportar materiais para as ruas, como sinalização de trânsito, e melhorar a segurança pública da cidade. Com ela, os agentes da Guarda Municipal poderão transportar equipamentos e materiais de forma mais rápida e eficiente, o que permitirá que eles respondam mais rapidamente às ocorrências.

"Estou muito feliz com essa entrega. A van é um importante reforço para o trabalho da Guarda Municipal, que atua na prevenção e na repressão à criminalidade", afirmou Motta. "Investir na segurança pública é fundamental para garantir a tranquilidade da população."

O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, também participou da entrega da van. "Agradeço ao deputado Sergio Motta por essa importante contribuição para a segurança pública de Florianópolis", disse Topázio. "A van será um reforço importante para o trabalho da Guarda Municipal."

Acompanhe Sergio Motta


Sergio Motta
Voltar