Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/04/2017 - 12h28min

Rota Turística Caminhos da Neve é proposta na Alesc

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus

O deputado Milton Hobus (PSD) apresentou projeto que cria a Rota Turística Caminhos da Neve, em Santa Catarina. O projeto prevê a ligação entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. O documento propõe o elo e desenvolvimento turístico entre Urubici/SC e Gramado/RS, através das Rodovias Estaduais SC 114 e RS 110.

De acordo com o deputado catarinense, a região é consolidada pelo grande interesse turístico e precisa de mais atenção para assegurar a credibilidade que tem. "São essenciais ações que proporcionem a integração turística entre os dois estados do Sul," destacou.

O projeto apresentado por Hobus deve dar a Rota Turística Caminhos da Neve desenvolvimento da produção local, fomentar o turismo regional, conservar o ecossistema, valorizar a cultura da Serra Catarinense e articular com os municípios de São Joaquim, Urubici, Urupema e Bom Jardim da Serra. "A ideia inicialmente desse projeto foi do ex-deputado estadual Sandro Tarzan, que nos deixou como herança os bons trabalhos prestados a comunidade," disse.

 

Assessoria de Imprensa - Milton Hobus
Deputado - PSD
Paulo Cesar Santos
MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949
48 9911 0153
48 9141 0880

Voltar