Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/05/2015 - 16h49min

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia encerramento dos 33º Gideões em Camboriú

Imprimir Enviar
Deputado Gelson Merisio no encerramento da 33ª edição dos Gideões em Camboriú

O presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio (PSD), participou neste domingo (03) do encerramento da 33ª edição dos Gideões Missionários da Última Hora, evento religioso que reúne todos os anos evangélicos de vários países em Camboriú. Acompanhado da prefeita Luzia Coppi (PSDB), dos deputados Kennedy Nunes (PSD) e Leonel Pavan (PSDB), e o secretário de Assistência Social da cidade, John Lenon Teodoro (PSD), assistiu no lotado ginásio municipal de esportes à pregação do pastor Amadeu Vieira. Esta foi a primeira vez que um presidente do Parlamento catarinense prestigiou o congresso.

Saudado pelo presidente fundador, pastor Cesino Bernardino, Merisio destacou a importância do evento e seu caráter sociais, que reúne missionários evangelizadores de 42 nações. "A Assembleia Legislativa tem o dom de representar o povo. Somos 40 deputados que representam todas as correntes ideológicas, partidárias e nossa presença aqui hoje não é um ato individual, é um gesto institucional, do povo de Santa Catarina que vem abrir seus braços para todos os visitantes, para todos os pastores, aos irmãos que saíram de seus estados e que vêm aqui trocar energias, falar de Deus, falar com Deus e, acima de tudo, propor algo para que as pessoas sejam mais felizes. Isto é o que todos nós buscamos: felicidade para nossos filhos, alegria para nossas famílias e um futuro melhor para todos". O deputado ainda lembrou que desde 2010 Camboriú é a capital catarinense das Missões  por iniciativa de Kennedy Nunes.

Em seguida, a comitiva foi a sede da Assembleia de Deus da cidade, onde outro culto era realizado com a presença do deputado federal Marcos Feliciano (PSC). Lá, Merisio e Pavan foram agraciados com o broche Tocha dos Gideões pelas mãos de seu vice-presidente, pastor Reuel Bernardino.

Voltar