Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/10/2019 - 14h15min

Fernando Krelling é destaque em jornal internacional

Imprimir Enviar
Reportagem foi ao ar neste fim de semana

O deputado Fernando Krelling (MDB) foi destaque neste fim de semana em uma publicação internacional. O parlamentar foi citado e entrevistado em uma reportagem do portal The Rio Times. A matéria, assinada pelo jornalista Ricardo Weg, fala da quantidade de obesos no Brasil e da necessidade de atenção à doença. O jornal que tem sede na Suíça é voltado ao público americano e europeu.

O deputado catarinense é formado em educação física e sempre enfatiza a importância da atividade física, para a promoção da saúde das pessoas. Krelling reforça que a obesidade é uma doença e necessita ser encarada desta forma.

“A obesidade tem tomado conta da população. Precisamos conscientizar as pessoas desta doença, estimular a prática de exercícios físicos, alimentação saudável e tratamento adequado, para que futuramente tenhamos um país, estados e municípios mais saudáveis”, explica Fernando Krelling.

A reportagem também destacou os trabalhos da Assobesimor (Associação dos Obesos Mórbidos de Joinville e Região). A entidade foi homenageada em sessão solene da Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina) na última quinta-feira (10), véspera do Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Fernando Krelling foi o proponente da homenagem.

Confira a reportagem

 

 

 

 

 

Acompanhe Fernando Krelling


Fernando Krelling
Voltar