Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/07/2020 - 16h54min

Krelling entrega emenda de R$ 100 mil para nova UBS de Joinville

Dinheiro já está na conta da Prefeitura de Joinville que usará verba na aquisição de equipamentos para Unidade Básica de Saúde da Família Bakhita
Imprimir Enviar
Carlos Alberto dos Santos, vereador Roque Mattei, Adelina Dognini, Ângela França e o deputado Fernando Krelling. FOTO: Geovanni Schroder/Assessoria

O deputado estadual Fernando Krelling (MDB) conseguiu um reforço importante para o atendimento aos usuários da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Bakhita. O parlamentar entregou oficialmente nesta quinta-feira (30) emenda parlamentar destinada à UBSF no valor de R$ 100 mil.

“Este recurso veio por meio de uma emenda parlamentar depois que o vereador Roque Mattei (MBD) juntamente com o Conselho Local de Saúde do bairro Boa Vista nos procuraram para falar da necessidade de investimentos para equipar a recém inaugurada UBSF”, explicou o deputado Fernando Krelling.

O dinheiro já está na conta da Prefeitura de Joinville. De acordo com o secretário de Saúde da Prefeitura de Joinville, Jean Rodrigues da Silva, o recurso será utilizado na aquisição de equipamentos para a unidade que atende cerca de 18 mil Joinvilenses.  A nova UBSF Bakhita foi inaugurada em março, e agora fica em uma sede própria, na rua Albano Schmidt, no bairro Boa Vista.

Durante a entrega oficial do recurso, Fernando Krelling recebeu uma nova solicitação de investimentos na Unidade. “Mais uma vez me comprometo em ir buscar recursos para atender a estas demandas. Entendo que estamos em um momento muito complicado, devido à Pandemia da Covid-19, é preciso investir ainda mais na saúde, e, todos sabemos que a promoção da saúde começa aqui, na base, na UBSF. Contem comigo”, finalizou o deputado de Joinville.

Acompanhe Fernando Krelling


Fernando Krelling
Voltar