Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/10/2014 - 15h32min

Deputado Jean Kuhlmann agradece os 56.468 votos recebidos em Santa Catarina

Imprimir Enviar
FOTO: Juliana Stadnik/Agência AL

Passados os dois turnos das eleições de 2014, o deputado estadual Jean Kuhlmann ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (30) para agradecer a votação recebida no último dia dia 5. O parlamentar foi eleito para seu terceiro mandato consecutivo, obtendo 56.468 votos, a oitava maior votação entre todos os que candidatos ao cargo.

Kuhlmann falou da gratidão que deve aos eleitores de Santa Catarina, sobretudo no Vale do Itajaí, onde estão os municípios que lhe deram as principais votações. Mas não esqueceu de várias regiões em que foi lembrado nas urnas. "Agradeço de coração aos eleitores das 148 cidades, metade dos municípios de Santa Catarina, em que tive pelo menos um voto", destacou.

O deputado ainda lembrou dos que acreditaram na sua campanha, que pediram votos e o ajudaram voluntariamente em todo o Estado. Blumenau recebeu um destaque especial.  E agradeceu especialmente a votação expressiva na cidade onde nasceu e tem sua base eleitoral. "Recebi 28.951 votos dos blumenauenses. Pela terceira vez consecutiva, obtive ali a maior votação entre os candidatos à Assembleia Legislativa", falou.

A tarefa agora, segundo ele, é trabalhar ainda mais para as pessoas. "Vou trabalhar e cobrar para que as obras e investimentos importantes sejam concretizados, em Blumenau, na região do Vale do Itajaí e no Estado. As obras de prevenção de enchentes precisam sair do papel, assim como os investimentos nos hospitais, na infraestrutura, na educação e na segurança".

Jean também se mostrou feliz com a recondução do governador Raimundo Colombo a um novo mandato, a partir do próximo dia 1º de janeiro. "O governo Colombo não vai ser um governo de alianças políticas, e sim para as pessoas", complementou.

Renê Müller
Assessoria de Imprensa do deputado Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 3221-270
4

Voltar