Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/04/2016 - 12h24min

Darci de Matos quer garantir curso de dança da Udesc em Joinville

Imprimir Enviar
Deputado Darci de Matos

Darci de Matos (PSD) considerou prejudicial a Joinville a decisão da Udesc de desistir da restauração do imóvel onde funcionava a Escola Germano Timm e o adiamento da criação do curso de dança que funcionaria no mesmo local.

O parlamentar ficou surpreso ao saber que o conselho da Udesc só aceitaria o funcionamento do curso em Joinville se também fosse oferecido em Florianópolis. “Como o orçamento da universidade não previa dois cursos de dança, a instalação da faculdade dentro do prazo acordado não foi possível. É difícil acreditar que por causa dessa ciumeira infantil a capital da dança catarinense fique prejudicada. Não aceitaremos isso e vamos lutar para que tal medida seja revertida”, frisou.

Darci de Matos encaminhou indicação ao governador Raimundo Colombo sugerindo que fosse liberada verba para restauração da Escola Germano Timm, que está em processo de degradação, e que seja instalado, o mais breve possível, o curso de dança. No prédio, que tem 80 anos, deverá funcionar a Escola Livre de Artes e o curso de dança.

 

Assessoria de Imprensa
Domingos Miranda – (47) 9924-2499

Voltar