Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/01/2021 - 17h24min

Bruno Souza lança rede de voluntariado para fiscalização

Imprimir Enviar
Deputado Bruno Souza
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

O deputado estadual Bruno Souza (NOVO) lançou nesta semana um projeto inovador para somar forças ao trabalho de fiscalização de gastos públicos que já vinha desenvolvendo ao longo do seu mandato.

Trata-se de um programa que irá promover a capacitação de voluntários para que fiscalizem a Administração Pública. Os participantes terão aulas com especialistas da área de controle e fiscalização e atuarão em conjunto com a equipe do deputado no controle dos gastos públicos.

Contudo, o projeto não engloba apenas a capacitação. Os membros do programa terão acesso exclusivo a palestras com diversos convidados sobre temas variados e receberão certificação a cada aula concluída para incrementar o currículo.

Ainda, o programa contará com um sistema de pontuação no qual cada ação do voluntário gera uma pontuação. Com isso, os voluntários mais engajados receberão diversos prêmios.

As inscrições para a primeira turma serão limitadas e estarão abertas a partir da semana que vem. O início da capacitação será em fevereiro, e ocorrerá por meio de videochamada.

O projeto ainda não tem nome definido, por isso o deputado Bruno Souza está promovendo uma enquete no seu instagram (@brunosouza.sc) para que o público ajude a eleger o melhor nome.

Podem participar os moradores de qualquer cidade de Santa Catarina maiores de 18 anos de idade.

Assessoria de Imprensa / Deputado Bruno Souza (NOVO)

Voltar