Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/11/2020 - 12h43min

Berlanda retorna às atividades na Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputado Berlanda
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Depois de dois meses licenciado de suas funções de deputado estadual, Nilso Berlanda (PL) reassumiu a sua cadeira no Legislativo. Daqui para o final do ano será pouco menos de um mês de trabalho com uma agenda bem extensa. Na pauta estão novos projetos de lei, cadastramento das emendas de 2021, a pauta da Alesc, que inclui temas relevantes para o Estado como a votação do impeachment do governador, além da apresentação e votação das medidas necessárias para combater o Coronavírus.

“Voltamos com força total para contribuir ainda mais com o nosso Estado. Estamos atentos às demandas que se apresentam e já cobrando soluções para os problemas mais urgentes do nosso Estado, entre eles o avanço do Coronavírus e as obras já solicitadas e ainda não realizadas pelo governo do Estado, a exemplo da SC 120, que liga Curitibanos e Lebon Régis. Além disso, estamos destinando os recursos das emendas a que temos direito para o ano de 2021. Queremos auxiliar um grande número de municípios catarinenses com esses recursos que somam R$ 10.521.973,00 por parlamentar”, explica o deputado Berlanda.

Embora tenha retornado ao cargo de deputado no domingo (22), Berlanda retomou às atividades legislativas nesta terça-feira (24), participando da sessão plenária.

 

Josiane Ribas Lanzarin
Assessora de Comunicação
(48) 3221-2645 / 99151-1074

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar