Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/03/2024 - 13h30min

Berlanda entrega uniformes e materiais esportivos à EEB Urbano Salles, em Frei Rogério

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda e a comunidade escolar de Frei Rogério FOTO: Rodrigo Gonçalves

Em mais uma demonstração de apoio à educação local, o deputado Nilso Berlanda (PL) realizou uma visita à Escola de Educação Básica (EEB) Urbano Salles, em Frei Rogério, para entregar uniformes e materiais esportivos em parceria com o Grupo Berlanda.

A iniciativa foi motivada pela demanda da comunidade escolar da região, encabeçada pela vereadora Mary Gonçalves, que trouxe o pedido até o gabinete do deputado.

Ao lado da vereadora Mary, do diretor Ademir Gabriel Fernandes da Silva, assim como de professores e alunos, o deputado Berlanda enfatizou a importância de compreender as necessidades específicas das instituições de ensino da região.

"É fundamental, além da entrega desses recursos materiais, ouvir e compreender as necessidades de vocês, alunos, professores, para estarmos sempre melhorando a educação do nosso estado", destacou o deputado durante a visita.

A EEB Urbano Salles já possui um projeto de reformas e ampliações necessárias para a unidade, à exemplo da EEEB Léia Matilde Gerber, no município de Santa Cecília.

O deputado afirmou que planeja levar esses projetos de melhoria do ensino da região Amurc à Secretaria de Estado da Educação em breve. Reafirmou seu compromisso em buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados pelas escolas da região, agradeceu a oportunidade e em principal o acolhimento e parceria de todos presentes durante sua visita.

 

Assessoria de Comunicação do Deputado Berlanda

(48) 3221-2645


 

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar