Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/09/2023 - 15h50min

Volnei Weber realiza sessão solene para comemorar os 32 anos de emancipação política de Cocal do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber

Na noite da próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, na Praça coberta Mariza Terezinha Búrigo, a partir das 19 horas, em Cocal do Sul, acontece uma sessão solene da Assembleia Legislativa de Santa Catarina em homenagem aos 32 anos de emancipação política do município.

A sessão é de proposição do deputado Volnei Weber (MDB), representante da região na Assembleia Legislativa. “Desde o meu primeiro mandato, até agora, já repassei mais de R$1,5 milhão em recursos para Cocal do Sul, por meio de emendas impositivas. Recursos estes que foram utilizados nas áreas de infraestrutura, saúde e agricultura. Além disso, sou parceiro e venho buscando intermediar a liberação de mais recursos e obras para o município, por meio de um trabalho de convencimento junto ao governo do Estado”, destaca Weber.

Cocal do Sul é um município de cerca de 17 mil habitantes e tem como sua principal economia a indústria cerâmica, mas também atua na agricultura, comércio e indústria em geral. A região em sido bastante procurada por empresários que desejam investir na região, gerando assim, mais empregos e renda.

O município teve sua emancipação política oficializada em 26 de setembro de 1991. Anteriormente, era conhecido como Distrito de Cocal e pertencia a Urussanga.



Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar