Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/11/2012 - 14h36min

Vereadores de Abelardo luz fazem reivindicação do deputado Eskudlark

Imprimir Enviar
Deputado Eskudlark com vereadores de Abelardo Luz

O deputado Maurício Eskudlark (PSD) recebeu na tarde desta quarta-feira (7), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, uma comitiva do município de Abelardo Luz composta pelos vereadores Antônio de Medeiros (PTB), Otílio da Câmara (PP) e Armindo Andreis, o popular Bica (PP). Na oportunidade, eles fizeram ao deputado a entrega de uma cópia de sua proposição na câmara de vereadores solicitando o aumento da velocidade máxima permitida nas SC 467 e SC 480, que é atualmente de 60km/h, para 80 km/h.
De acordo com o documento, a rodovia não possui trechos sinuosos ou de difícil tráfego, sendo possível alterar a velocidade máxima para 80 km/h. Um dos principais problemas encontrados devido a este caso está no escoamento de produtos, que estão sendo prejudicados pela atual norma da legislação, sendo que estas vias ligam o estado de Santa Catarina com o Paraná e acabam sendo um corredor de desenvolvimento regional.
O deputado, que já fez a indicação deste pedido na Assembleia, afirmou que vai encampar esta luta, pois é uma reivindicação justa e importante para o desenvolvimento da região. “O Rotary Clube e a Câmara de Vereadores fizeram a solicitação, já encaminhei o pedido a todos os órgãos competentes”, disse Eskudlark, lembrando que é preciso ter um bom senso das autoridades, pois nesta área existe fiscalização intensa e locais em que a velocidade máxima pode ser aumentada, respeitando as áreas de perímetro urbano e locais onde o trânsito é mais complicado.

Voltar