Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/06/2016 - 09h22min

ADR de Mafra fará recuperação de trecho da SC-114 em Itaiópolis

Imprimir Enviar

A recuperação do trecho urbano da rodovia SC-114 em Itaiópolis deverá ocorrer nos próximos meses, sob a responsabilidade da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra. A previsão, ainda sem detalhamento do investimento necessário e do prazo certo para a execução das melhorias, partiu do secretário estadual de Infraestrurura, João Carlos Ecker.

A situação precária da pavimentação em aproximadamente 5 quilômetros do asfalto que corta a cidade foi detalhada com levantamento apresentado durante audiência solicitada pelo deputado Antonio Aguiar (PMDB), com o prefeito José Heraldo Schritker, o presidente da Câmara Municipal, Cássio Biliki, os vereadores Waldir Venturi, Julmar Zerger e Francisco Kuiava, além da equipe técnica da prefeitura.

“É a solução possível, pois neste ano não há recursos orçamentários previstos para uma repavimentação total”, argumentou Ecker durante a audiência. “A recuperação bem feita já é uma solução que atende a comunidade”, reforçou Aguiar.

O prefeito Zezinho e os vereadores também receberam informações detalhadas sobre outras obras no município que tem grande extensão territorial, em especial dos entraves que prejudicaram o andamento da pavimentação até Doutor Pedrinho, que envolve a ligação do Planalto Norte com o Vale do Itajaí. Outras importantes obras que a Secretaria da Infraestrutura está trabalhando para garantir a execução, conforme Ecker, são as pavimentações da SC-302, entre Matos Costa e Porto União, e da SC-477, entre Canoinhas e Monte Castelo, que estão em situações precárias.

Gabinete deputado Antonio Aguiar (PMDB)
(48) 3221-2650

Voltar