Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/04/2014 - 12h32min

Marcos Vieira é cidadão honorário de Romelândia

Cerca de 500 pessoas lotaram o Salão Multiuso da Terceira Idade para acompanhar a sessão solene que homenageou o deputado
Imprimir Enviar

Na noite da última quinta-feira (24/04), nas dependências do Salão Multiuso da Terceira Idade de Romelândia, uma sessão solene promovida pela Câmara de Vereadores concedeu o título de cidadão honorário de Romelândia ao deputado Marcos Vieira (PSDB). “Essa homenagem é muito especial, pois a população de Romelândia sempre demonstrou muito carinho e respeito pelo nosso trabalho que agora está sendo coroado, com o reconhecimento, por meio deste título”, afirmou o deputado. Durante a sessão os vereadores, o prefeito, Elizio Fonseca e as autoridades presentes elogiaram as ações de Vieira em beneficio do Grande Oeste e ratificaram a importância do trabalho do deputado para todos os municípios da região.

A comenda foi entregue ao deputado pelos propositores, vereadores Juarez Furtado (PSDB) e Esmael Barpp (PSDB), e pelo presidente do Legislativo de Romelândia, Flandes Schlindwein (PSD). “Com grande orgulho entregamos esse título ao deputado Marcos Vieira. Ele é merecedor, pois, auxiliou o nosso município em diversas oportunidades por meio de ações que melhoraram o cotidiano da nossa população”, destacou Furtado. O vereador Esmael Barpp também destacou o empenho de Vieira na solução das demandas apresentadas pelo município. “O deputado é um batalhador que está sempre à disposição para lutar pela resolução dos problemas de Romelândia, sem dúvida, continuará comprometido com os pleitos do nosso município”, ressaltou. O presidente da Câmara de Vereadores, Flandes Schlindwein, lembrou da dedicação de Vieira na viabilização da pavimentação da SC-161. “O deputado Marcos Vieira desempenhou um papel importante na concretização de um dos maiores sonhos do nosso município que é a pavimentação da SC-161 que liga Romelândia a Anchieta. Lembro-me do trabalho do deputado nas diversas etapas, desde o projeto até a assinatura da ordem de serviço da obra”, relatou.

O secretário regional da SDR de Maravilha, Valci Dal Maso que no ato representou o governador, Raimundo Colombo, fez questão de elogiar a trajetória do deputado Marcos Vieira e o seu trabalho em prol dos municípios do Grande Oeste. “O deputado merece todas as homenagens que vem conquistando no Grande Oeste, as suas ações estão presentes nos 14 municípios da nossa regional e ele é lembrado por todos pelo seu trabalho e pela sua dedicação”, destacou. Esse é o 20º título do gênero recebido por Vieira, que está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa. “Nosso trabalho está voltado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e esse título só aumenta a nossa responsabilidade para com o município de Romelândia e região”, concluiu.

Títulos de Cidadão Honorário do deputado Marcos Vieira - Abelardo Luz, Anitápolis, Biguaçu, Bom Jesus do Oeste, Calmon, Dionísio Cerqueira, Irani, Major Gercino, Maravilha, Matos Costa, Modelo, Ouro Verde, Palhoça, Saltinho, Santo Amaro da Imperatriz, São José do Cerrito, Serra Alta, Santa Helena, Vargem Bonita e Romelândia.

Comunicação Deputado Marcos Vieira  - PSDB
Ricardo Torres
(49) 3316-4500/(49) 9979-3197
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar