Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/06/2014 - 14h45min

Mais de 100 perguntas serão feitas no primeiro depoimento da CPI do MPSC

Imprimir Enviar

Mais de 100 perguntas já estão prontas para serem feitas ao corretor Orando Becker. Ele será ouvido nesta terça-feira (10), na CPI do Ministério Público de Santa Catarina. O encontro está agendado para as 17 horas na Sala de Reuniões das Comissões, na Assembleia Legislativa. A convocação oficial foi realizada na semana passada, mas o nome de Becker já havia sido citado na última reunião no dia 27 de maio pelo relator da CPI, deputado Jailson Lima (PT).

O corretor foi o responsável por intermediar a venda de um terreno e de um prédio a ser construído, no valor de R$ 123.419.930,00, para o MPSC. É este contrato, sem licitação, que está sendo alvo de investigação da CPI. Na oportunidade, o depoente poderá trazer ainda novos documentos, relatórios e informações sobre as supostas irregularidades nas transações.

Outros envolvidos na aquisição serão ouvidos nas próximas reuniões. A CPI do MPSC , que foi instalada no último dia 21, tem prazo inicial de 60 dias para ser concluída, porém a expectativa do relator é de que os trabalhos sejam concluídos em menos tempo.

 

Patricia de Melo
Assessoria de Comunicação Dep. Jailson Lima
48.3321-2638/ 48.9919-4618

Voltar