Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/04/2013 - 14h50min

Eskudlark realiza atendimentos no escritório regional em São Miguel do Oeste

Imprimir Enviar
Deputado Maurício Eskudlark (PSD) e o vice-prefeito de Iraceminha, Jeri Tumelero

O deputado Maurício Eskudlark (PSD) tem aproveitado a semana de trabalho em sua base eleitoral para realizar atendimentos a comunidade em seu gabinete regional de São Miguel do Oeste. Além da população em geral, o deputado recebeu nesta a semana a visita do vereador de Descanso, Marcio Bortolotto (PSD), e do vice-prefeito de Iraceminha, Jeri Tumelero (PSD).

Na oportunidade, o vice-prefeito fez o convite oficial para que o deputado participe das festividades em comemoração aos 24 anos do município e solicitou recursos do governo do Estado. “Temos muitos projetos de impacto, um deles é a revitalização da praça, que o deputado já se colocou à disposição na busca de recursos, além do auxílio a clubes a associações do município”, explica Jeri.

O deputado afirmou que é importante receber lideranças e a população em seu escritório, lembrando que existem 395 municípios em Santa Catarina e 40 deputados, sendo que muitos são da mesma cidade. “O Extremo Oeste tem representante lá em Florianópolis e temos o escritório em São Miguel do Oeste para atender nossas necessidades, a cada dia mais temos que fazer valer termos um deputado daqui”, afirma Eskudlark.

Voltar