Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/07/2013 - 14h31min

Eskudlark confirma liberação de R$ 150 mil para praça

Imprimir Enviar
Deputado Maurício Eskudlark, acompanhado de autoridades municipais, visita a praça Belarmino Anonni. FOTO: Divulgação

Acompanhado do vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan (PSD),  e do secretário de Esportes, Everaldo di Berti (PSDB), o deputado Maurício Eskudlark (PSD) visitou nesta semana a praça Belarmino Anonni e anunciou a liberação de R$ 150 mil em recursos do governo do estado, através de sua cota parlamentar para obras de melhorias no local, mais contrapartida do município.

Eskudlark destaca que é um projeto importante, que vai atingir milhares de pessoas e que apesar da precariedade das instalações atuais muitas pessoas utilizam este espaço. “Quando tivemos a audiência sobre a instalação do Sesc ficou claro o desejo da população em manter a praça um local público, por isso a dedicação do Trevisan e do Everaldo em revitalizar a praça”, afirmou o deputado, complementando que após as reformas o local deve se tornar referência na prática de esportes no município.

O Secretário Everaldo Di Berti explicou que o projeto contempla a construção de banheiros, de um parque infantil, de duas quadras poliesportivas para a prática de futsal, vôlei, handebol e basquete 3x3, além da revitalização da pista de caminhada, da melhoria da quadra de futsal e vôlei de areia, e também iluminação. “Temos um projeto ousado e necessário, hoje nossa praça não tem banheiro e nem parque infantil, além disso um dos esportes que será contemplado é o basquete 3x3, que entrou no calendário olímpico para 2016”, afirmou Di Berti.

O vice-prefeito Wilson Trevisan afirma que é visível a necessidade de melhorias que mesmo assim o local é bastante utilizado, além disso, ele explica que um dos projetos é a construção de uma arquibancada na praça, voltada para a Rua Castelo Branco, aproveitando o relevo do local. “Queremos dar vida a praça, com esta arquibancada podemos fechar a rua nos finais de semana e transformar o local em área de lazer, fazendo diversos eventos, aproveitando a rua e toda a estrutura esportiva do local”, concluiu Trevisan.

Assessoria de Comunicação
Deputado Maurício Eskudlark
www.deputadomauricio.com.br
www.twitter.com/DepEskudlark
Celular: (49) 9941-2002

Voltar