Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
08:00

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/10/2013 - 13h49min

Eskudlark apoia estadualização do trecho entre Palma Sola e São José do Cedro

Imprimir Enviar
Deputado Maurício Eskudlark (PSD) em visita a Palma Sola

O deputado Maurício Eskudlark (PSD), em recente visita a Palma Sola, recebeu do presidente da câmara de vereadores do município, Moacir Sansigolo (PSD), uma indicação assinada por todos os vereadores solicitando a estadualização do trecho entre Palma Sola e São José do Cedro.

O presidente destaca que a estadualização e uma futura pavimentação é um desejo antigo da população e que seriam importantes no aspecto econômico e da saúde. “No caso de Palma Sola, o primeiro ponto é facilitar o trajeto até São Miguel do Oeste, que é um centro de referência na saúde e certamente salvaríamos muitas vidas, o segundo é o escoamento de nossa produção, além é claro da comodidade de nossa população para se deslocar até outras regiões e também receber visitantes”, afirma Sansigolo.

Eskudlark declara apoio ao pedido e lembra que em breve deve acontecer uma audiência pública para debater detalhes da estadualização. “Já sei da movimentação dos municípios e que teremos uma audiência pública ainda sem data definida na comunidade de São Vendelino, estarei presente e convoco a sociedade para participar e mostrar o valor que esta obra tem para a região”, conclui.


Assessoria de Comunicação - Deputado Maurício Eskudlark
www.deputadomauricio.com.br / www.twitter.com/DepEskudlark
Celular: (49) 9941-2002

Voltar