Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/02/2014 - 16h46min

Dirce fala de sua participação nas comissões voltadas para políticas públicas de inclusão social

Imprimir Enviar
Deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB). Foto: Fábio Queiroz / Agência AL

Sempre voltada para a adoção de políticas públicas de inclusão social, a deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB) participa de seis comissões, sendo que quatro estão diretamente atreladas em efetivar a defesa e o respeito a todos na sociedade.

“A nossa bandeira sempre foi o social e é por levantar bandeiras, como a proteção ao idoso, as mulheres, as crianças  e as pessoas com deficiências,  que movem o nosso trabalho”, afirmou.  

O líder do PMDB, deputado Moacir Sopelsa, indicou o nome da deputada Dirce Heiderscheidt para participar das comissões de Direitos Humanos; de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente; de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência; de Turismo e Meio Ambiente; de Prevenção e Combate às Drogas e de Legislação Participativa.

Ontem, dia 19, a deputada Dirce participou da instalação da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que tem como presidente o deputado José Nei Ascari (PSD). A comissão ainda é composta pelos parlamentares Antonio Aguiar (PMDB), Serafim Venzon (PSDB), Sandro Silva (PPS), Luciane Carminatti (PT) e conta com o deputado José Milton Scheffer (PP) na vice-presidência.

Como resultado efetivo dessa primeira reunião, ficou agendado para o dia 24, na Assembleia Legislativa, a realização do II Fórum Catarinense de Doenças Raras.

“Estamos iniciando o ano com muito trabalho pela frente, e vamos encarar os desafios com a mesma disposição, seriedade, determinação e buscando fazer a diferença”, afirmou a parlamentar, que no dia 10 de março assume a coordenação da Bancada Feminina da Assembléia Legislativa.


Jornalista Valquíria Guimarães – Reg.Pro.f 6829/RS
Fotojornalista Marcilio Arruda
Assessoria de Comunicação
Deputada Dirce Heiderscheidt
91047676

Voltar