Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/12/2013 - 15h12min

Deputados participam de inaugurações em Leoberto Leal no final de semana

Imprimir Enviar
Deputado Aldo (PMDB), deputado Rogério “Peninha” (PMDB), vereadora Bruna Prim (PMDB), prefeita Tatiane Dutra (PMDB) e ex-prefeito Edson Flores (PMDB)

O deputado Aldo Schneider (PMDB), líder do governo na Alesc, e o deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB) participaram neste sábado (14) de várias inaugurações na cidade de Leoberto Leal acompanhados da prefeita em exercício, vereadora Bruna Prim (PMDB), da prefeita licenciada, Tatiane Dutra Alves da Cunha (PMDB), e do ex-prefeito Edson Flores da Cunha (PMDB).

A cidade está comemorando este mês 51 anos de emancipação político- administrativa. Na localidade do Ribeirão dos Ovos foi inaugurado um campo de futebol suíço, a Arena Saturno. A obra foi construída com recursos próprios da prefeitura. O terreno foi doado por um morador da localidade.

Para o deputado Aldo, o campo de futebol será muito importante para a comunidade do Ribeirão dos Ovos. “Esta comunidade fica 18 quilômetros distante da cidade, os moradores vão ter mais uma opção de lazer e graças ao entendimento da administração municipal com a câmara de vereadores esta obra hoje é realidade”. Ainda em seu discurso, Schneider lembrou da excelente administração feita pelos ex prefeitos Edson e Azizio, que estavam presentes na inauguração.

Em seguida, foi inaugurada uma ponte de concreto sobre o rio Veado. A obra teve recursos do governo do estado de Santa Catarina, da Secretaria de Defesa Civil Nacional e da prefeitura de Leoberto Leal. O valor para a construção foi de aproximadamente R$ 189 mil.     

Ainda no sábado foi inaugurada uma academia ao Ar Livre no centro da cidade. E para encerrar as comemorações no domingo (15) foi realizado um baile no Centro Comunitário Independente com entrada gratuita e com as bandas “TchêChalera” e “Stylus”.

               
Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa (SC 3075 JP)
Gabinete Deputado Aldo Schneider (Líder do governo)
www.aldoschneider.com.br
Facebook : aldoschneider
Twitter : @aldoschneider
(47) 9608 0942 / (48) 3221 2683

Voltar