Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/02/2014 - 13h09min

Deputado Maurício Eskudlark percorre a região e ouve reivindicações

Imprimir Enviar

Além de prestar atendimento para a comunidade em seu escritório regional de apoio parlamentar, o deputado Maurício Eskudlark (PSD) percorreu durante esta semana municípios do Oeste catarinense onde manteve contato com prefeitos, vereadores, amigos e lideranças políticas.

Dentre as principais reivindicações estão investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde, principalmente com a ampliação de atendimentos médicos. “Fiz reivindicações ao governador e participei de uma reunião na semana passada onde tratamos da ampliação do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, além da implantação do setor de Oncologia, investimentos que certamente atenderão a população de toda nossa região”, afirma o deputado.

Na regional de Palmitos, Eskudlark reafirmou o compromisso de seguir lutando para a ampliação dos investimentos do Governo do Estado e lembrou da liberação de recursos do Fundam para os municípios. “Já inauguramos obras com recursos que viabilizamos junto ao estado e agora com as liberações do Fundam os municípios da região estão sendo mais uma vez beneficiados”, avaliou.

Dentre os municípios visitados estão Águas de Chapecó, Riqueza, São Carlos, Mondaí, Descanso, Romelândia, Anchieta, Campo Erê, Sul Brasil, Serra Alta, Bom Jesus do Oeste.

 

Assessoria de Comunicação
Deputado Maurício Eskudlark
(48) 99630263

Voltar