Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/03/2014 - 15h57min

Deputado Maurício Eskudlark confirma investimento em Paraíso

Imprimir Enviar


Em reunião com vice-prefeito Otile Mocelin, o chefe de gabinete da Prefeitura Gilson Brescovit e lideranças do município de Bandeirante, o deputado Maurício Eskudlark (PSD) confirmou a liberação de R$ 100 mil em recursos do Governo do Estado através de convênio com o município para a instalação de Internet e Telefônia Móvel em todas as comunidades do interior.

O vice-prefeito explica que devem ser instaladas ao todo oito torres em toda a extensão territorial do município. “O estudo de viabilidade prevê uma torre de distribuição no centro do município e outras sete nas linhas Prata, Helio Wassun, Reno, Várzea Grande, Novo Encantado, Gaspar e Helio Wassun”.

Maurício Eskudlark voltou a dizer que tem como objetivo buscar a implantação de internet e telefonia móvel em todos municípios da região. “Queremos que o agricultor e seus filhos permaneçam no campo, porém muitas vezes não damos condições para que isso ocorra, quem mora na cidade e no campo merece igualdade de tratamento e é isto que este projeto tem como objetivo”, afirma.

Mais reivindicações
Aproveitando a visita do deputado, lideranças municipais pediram ao parlamentar auxílio para a resolução no problema de falta d’água e também a construção de uma nova ponte na Linha Caxias. “Sei do problema e irei até a Casan solicitar investimentos na rede de água de Bandeirante e também buscarei junto ao Deinfra a construção de uma nova ponte na linha Gaspar”, conclui Eskudlark.

Voltar