Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/06/2014 - 12h47min

Deputado Jean cobra as ações da Segurança Pública no Médio Vale do Itajaí

Imprimir Enviar
Foto: Renê Müller/ Divulgação

O deputado estadual Jean Kuhlmann integrou comitiva de parlamentares e prefeitos do Médio Vale do Itajaí em audiência realizada na tarde desta terça-feira (dia 10) na sede Secretária de Segurança Pública de Santa Catarina, com secretário César Grubba. O secretário recebeu uma lista de demandas das cidades que integram a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), como Rio dos Cedros, Brusque e Botuverá.

O assunto que tomou maior parte do debate foi a construção do quartel da PM em Indaial. O prefeito Sergio Almir dos Santos e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Indaial, Ademar Keunecke, destacaram que o governador Raimundo Colombo comprometeu-se pessoalmente com a realização da obra.

De acordo com o secretário Grubba, o projeto técnico e o memorial descritivo da obra estão concluídos e a previsão é elas iniciem com a aprovação da segunda etapa do Pacto por Santa Catarina. O terreno para a sua construção, já doado pela prefeitura, está localizado na entrada de Indaial, e tem área de 2,8 mil metros quadros.

Entre as outras demandas, estiveram as novas sedes dos bombeiros e da delegacia de Gaspar, o aumento no efetivo policial, instalação de câmeras de videomonitoramento e a reivindicação para que dique 190 seja operado em Indaial no atendimento às ocorrências locais, de Ascurra e de Apiúna.

"Nós deputados nos comprometemos a cobrar que os itens da pauta do governo estadual. O novo quartel da PM de Indaial, por exemplo, é uma obra fundamental para a melhoria da gestão de Segurança Pública do Médio Vale do Itajaí", destacou o deputado Jean.

Outros prefeitos presentes à reunião foram o de Brusque, Paulo Eccel; o de Rio dos Cedros, Fernando Tomaselli; e o de Botuverá, José Colombi. Participaram ainda da audiência o Comandante Geral da PM, Coronel Valdemir Cabral; o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila; o Diretor de Polícia do Litoral, Delegado Artur Nitz; e o secretário de Desenvolvimento Regional de Timbó, Rogério Theiss.

Renê Müller
Assessoria de Imprensa do deputado Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 3221-2704

Voltar