Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/06/2014 - 15h12min

Deputado Gelson Merisio conversa com empresários de Xanxerê em café da manhã da ACIX

Imprimir Enviar

O café da manhã da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) reuniu cerca de 100 empresários nesta segunda-feira (02) para um debate com o deputado Gelson Merisio (PSD) sobre o desenvolvimento do município e do Oeste catarinense. São investimentos e parcerias que beneficiam o mercado local e projetam a região no cenário econômico nacional.
"É uma alegria trocarmos informações que possam contribuir para que esse bom momento possa cada vez mais ser incrementado, com a geração de novos empregos e riquezas aqui na cidade. Xanxerê se desenvolve com qualidade e vamos chegar ao fim do ano em uma situação de pleno emprego, invertendo a tendência dos últimos anos. Com certeza esse novo momento vem para consolidar o crescimento do comércio, da indústria e das pessoas", opina Merisio.
O deputado pontuou obras realizadas pelo governo do Estado que vão melhorar a infraestrutura do município, reduzindo o custo do transporte da produção regional e aumentando a competitividade das empresas locais. Entre esses investimentos, Merisio destacou o Contorno Viário Leste de Xanxerê, que irá tirar o trânsito pesado do centro da cidade. Serão 6,3 km, ligando a BR-282 à SC-480.
"A parceria com o governo do Estado ajuda a construir a estrutura que dará suporte a esse crescimento, com asfalto, com geração de energia elétrica, com investimentos no esgoto sanitário e, acima de tudo, com um incentivo para que as empresas venham para cá".
Foto: Paulo Varela

Deputado Gelson Merisio
Assessoria de Imprensa
www.gelsonmerisio.com.br
facebook.com/gelsonmerisio - twitter.com/merisio
Karine Lucinda: (48) 3221-2692 - (48) 9942-9156
Paulo Munauar: (49) 8804-7419

 

Voltar