Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/06/2013 - 16h51min

Deputado Eskudlark participa de reunião em defesa da UDESC em Palmitos

Imprimir Enviar

O deputado Maurício Eskudlark (PSD) participou na última quarta (5), no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Joares Ponticelli (PP), de um debate com lideranças do município de Palmitos e da Udesc sobre a manutenção do campus no município.

Eskudlark defende que além de ser mantida a estrutura atual, seja feito um estudo de viabilidade mais aprofundado, para saber quais as reais necessidades e interesses da comunidade regional. “Não podemos simplesmente fechar a universidade, temos que trazer mais cursos de interesse de nossos jovens, administração, direito, comunicação, e diversos outros cursos que mais do que ensinar uma profissão, trarão conhecimento para a vida”, afirmou.

Outro tema debatido foi uma possível parceria entre a universidade e o governo federal para que sejam implantados cursos da área técnica e profissional através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Participaram também da reunião a deputada Luciane Carminatti (PT) e o deputado Reno Caramori (PP), o prefeito de Palmitos, Norberto Gonzatti (PSD), o presidente da câmara de vereadores de Palmitos, Volmar Gandolfi (PSD), e o vereador Rodemar Kussler (PMDB).

 

Assessoria de Comunicação
Deputado Maurício Eskudlark
www.deputadomauricio.com.br
www.twitter.com/DepEskudlark
Celular: (49) 9941-2002

Voltar