Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/04/2023 - 14h22min

Delegado de Polícia Civil, Alexandre Kale é homenageado por Volnei Weber

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber e delegado Alexandre Kale

O delegado da Polícia Civil de Santa Catarina, Alexandre Kale, recebeu nestaquinta-feira (20) pela manhã, no Plenário da Assembleia Legislativa, uma moção de aplauso em homenagem aos seus 32 anos de serviços prestados ao Estado junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública. A moção foi de proposição do deputado Volnei Weber (MDB).

Kale tem um currículo e experiência invejável na segurança, em especial na área de inteligência. Já atuou como diretor de Inteligência da Polícia Civil de SC, encarregado de dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, titular da Delegacia de repressão a entorpecentes da Deic, 1º delegado da Delegacia especializada de homicídios do Estado, e membro da Comissão de Direitos Humanos do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, representando o estado de Santa Catarina. “Dr. Alexandre Kale é uma referência quando se trata da área da segurança pública, em especial de inteligência. É um dos nomes mais fortes do setor hoje em dia. Por isso, nada mais justo do que homenagear esse profissional que se dedica por mais de três décadas para a segurança de nosso Estado e de todos os catarinenses”, destaca Weber.

Estiveram presentes colegas delegados e policiais civis que trabalharam com Kale durante sua trajetória profissional, além de familiares e amigos.

 

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

 

 

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar