Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/05/2016 - 17h37min

Áudio de Jucá revela “assembleia de bandidos” para afastar Dilma

Imprimir Enviar
Deputada Ana Paula Lima

A deputada Ana Paula Lima (PT) disse hoje (24), na tribuna da Assembleia Legislativa, que o tempo corre contra o governo ilegítimo do presidente interino Michel Temer. Segundo ela, o áudio de Romero Jucá revelado ontem na imprensa comprovou que o impeachment da presidenta Dilma Roussef foi uma “assembleia de bandidos, presidida por um bandido para afastar uma presidenta honesta”. Para Ana, o que parece óbvio para muita gente agora ganhou comprovação em viva voz. “O impedimento da presidenta eleita Dilma Roussef foi articulado pelas cúpulas do PMDB e do PSDB para assegurar a impunidade das investigações de suspeitos da Operação Lava Jato. Muita gente, milhares de pessoas estão envolvidas. Por isso que queriam impedir as investigações”, ressaltou.

A deputada disse ter alertado, diuturnamente, que o dia 17 de abril, onde deputados votaram pelo impedimento da presidenta Dilma Roussef foi um “show de horrores”. Segundo ela, nunca houve tanta liberdade para que as investigações ocorressem no país, principalmente as da Polícia Federal. Para Ana Paula, os que saíram às ruas com camisetas verde e amarela contra a corrupção hoje devem estar envergonhados porque apoiaram o golpe de uma presidenta honesta.

“Diante destas provas, destes áudios de Jucás, Cunhas e Temers, por que estas pessoas não vão para as ruas?”, questionou. Segundo ela, “o silêncio se faz ouvir”. Ana disse que o homem forte do Michel Temer e de Eduardo Cunha, Romero Jucá, revelou que o impedimento da presidenta Dilma foi exclusivamente para impedir as investigações. “Espero que o Brasil possa perceber o erro que cometeu afastando uma presidenta honesta e colocando no cargo um golpista, um traidor e identificar quem fez as falcatruas e os desvios de recursos”, finalizou.

 

 

Assessoria Coletiva | Bancada do PT na Alesc | 48 3221 2824  bancadaptsc@gmail.com
Twitter: @PTnoparlamento | Facebook: PT no Parlamento

Voltar