Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/07/2013 - 09h28min

Audiência sobre Segurança Pública no Litoral Norte é nesta quinta-feira em Penha

Imprimir Enviar
Deputado Maurício Eskudlark (PSD). FOTO: Lucas Gabriel Diniz/Agência AL

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, deputado Mauricio Eskudlark (PSD) confirmou, a realização da audiência pública sobre segurança da região do Litoral Norte, marcada para esta quinta-feira (11), no município de Penha. Solicitada pelas Cãmaras de Vereadores, em razão do aumento da criminalidade na região, a audiência, envolverá ainda os municípios de Piçarras, Navegantes e Barra Velha, a partir das 19h3omin, na Sociedade Recreativa Amigos da Penha.

Eskudlark disse que será uma oportunidade de debater a questão, encaminhar as principais necessidades do setor e ouvir o retorno de medidas diretamente dos representantes do comando das policias civil e militar, que estarão presentes além da direção da secretaria de Segurança Pública do Estado. Um documento com as principais necessidades dos municípios no setor de segurança, deverá ser elaborado pela Comissão ao final dos debates e depoimentos.

Eskudlark é conduzido à liderança do PSD na Assembleia
O deputado Mauricio Eskudlark foi conduzido a liderança da bancada do PSD na Assembleia Legislativa  nesta quarta-feira (10) em substituição ao então líder deputado Darci de Matos , que vai se licenciar do parlamento por um período de 60 dias , por motivos particulares, a partir desta quinta-feira (11). Eskudlark agradeceu a confiança do partido e disse que vai atuar dentro da linha de normalidade que já exercita na boa relação com os colegas de bancada e com a liderança e representantes do governo na discussão dos assuntos de interesse público.

Assessoria de Imprensa
48–3221 2874/9101 8946/
Para falar com o deputado Mauricio: 48-9963 0263

Voltar