Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
07:30 Nossa Saúde

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/10/2013 - 13h28min

Aldo Schneider recebe título de Cidadão Honorário de Gaspar

Imprimir Enviar

A Câmara de Vereadores de Gaspar entregou ontem segunda feira (30) o título de Cidadão Honorário de Gaspar ao deputado líder do Governo na Alesc, Aldo Schneider (PMDB).

No auditório da casa legislativa muita gente acompanhou a sessão especial que teve a apresentação do Coral Santa Terezinha.

Para o deputado Aldo receber o título Cidadão Honorário é uma responsabilidade a mais com a cidade de Gaspar. “Antes era adotado por Gaspar. Agora tenho certidão de Nascimento, por isso tenho o compromisso de fazer muito mais por esta cidade que represento em Florianópolis na Alesc e junto ao governo do estado”. Destacou o deputado Aldo.

A indicação teve iniciativa do vereador Ciro André Quintino (PMDB). “Sempre o deputado Aldo esteve presente na cidade de Gaspar com noticias boas para a cidade, recursos e ações para a comunidade”, comentou o vereador Ciro.

Mais duas personalidades foram homenageados com o título de cidadão Emérito, concedido a quem é natural de Gaspar, e mais duas pessoas receberam o título de cidadão honorário, dedicado a pessoas que não nasceram na cidade. A ex-professora Clotilde da Silva Pamplona e Flávio Bento da Silva, o Sombrinha, atual presidente da Apae, foram agraciados com o título de cidadão emérito pelas contribuições sociais feitas ao longo da vida.

Já os ex-vereadores Célio Jeronimo Bornhausen e Moacyr Barbieri também receberam o título de cidadão honorário, além do deputado Aldo.
               
Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa (SC 3075 JP)
Gabinete Deputado Aldo Schneider
www.aldoschneider.com.br / Facebook : aldoschneider / Twitter : @aldoschneider
(47) 9998 7237 / (47) 9608 0942 / (48) 3221 2683

Voltar