Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/02/2014 - 14h28min

Aldo, prefeito Naudir e vereador Edenilson solicitam lombadas na SC 350 em Alfredo Wagner

Imprimir Enviar

O deputado Aldo Schneider (PMDB), líder do Governo na Alesc, o prefeito Naudir Schmitz (PMDB) e o vereador Edenilson de Souza (PMDB) do município de Alfredo Wagner solicitaram em audiência nesta manhã de quarta feira (19), no Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), em Florianópolis, a construção de lombadas físicas na SC 350 em Alfredo Wagner.

A necessidade de construção das lombadas é na localidade de Rio Engano e Passo da Limeira. No local há uma intensa movimentação de pedestres por existir uma escola com 500 alunos, uma igreja e um posto de saúde.
Para o deputado Aldo,  a segurança dos pedestres está constantemente ameaçada;  "Tem muita gente circulando nos acostamentos da SC 350 e não tem nenhuma segurança devido ao grande fluxo de caminhões carregados com produtos agrícolas e das indústrias da região do Alto Vale do Itajaí”, destacou o deputado.

O engenheiro Dagoberto, do Deinfra, enfatizou que não é somente a lombada física que precisa ser construída;  "Precisamos construir além da lombada a sinalização adequada para que os motoristas acostumem com a lombada, e evitar mais acidentes no local”, comentou o engenheiro.            
               

Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa (SC 3075 JP)
Gabinete Deputado Aldo Schneider (Líder do governo)
www.aldoschneider.com.br
Facebook : aldoschneider
Twitter : @aldoschneider
(47) 9608 0942
(48) 3221 2683

Voltar