Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/11/2017 - 11h47min

Guidi assume comando da Comissão da Pessoa com Deficiência

Imprimir Enviar
Deputado Ricardo Guidi

O deputado Ricardo Guidi (PSD) foi eleito, na manhã desta terça-feira (14), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Ele substituirá o ex-deputado José Nei Ascari, que renunciou ao mandato na semana passada para assumir uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O deputado Serafim Venzon (PSDB) continuará na vice-presidência do colegiado.

Após a eleição e posse, Guidi registrou seu comprometimento em dar continuidade ao trabalho realizado por Ascari, idealizador da comissão, contando com a equipe técnica e o apoio dos demais membros da colegiado. “Vamos atuar com empenho pelo aprimoramento das políticas públicas em defesa das pessoas com deficiência”, destacou o novo presidente, lembrando que essa parcela corresponde a 21% da população de Santa Catarina, conforme estimativa oficial.

O deputado Milton Hobus (PSD) assegurou que o colega de bancada terá todo o apoio necessário para o andamento do trabalho. A deputada Luciane Carminatti (PT) conduziu a eleição e registrou seus cumprimentos pela posse de Guidi, apoiado ainda por Serafim Venzon e Valdir Cobalchini (PMDB).

Lisandrea Costa
Agência AL

Voltar