Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
11:00 Em Discussão
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/10/2019 - 18h40min

Vampiro questiona excesso de pedágios no trecho sul da BR-101

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A instalação de quatro praças de pedágio no trecho sul da BR-101 é tema de discussão que o deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB) levanta nesta segunda-feira (14) com entidades e lideranças políticas da região.

Vampiro vai participar de uma reunião da bancada do Sul na Associação Empresarial de Criciúma, às 10 horas. O assunto também será discutido às 19 horas, na reunião da Câmara de Vereadores de Içara, com a presença do deputado.

“A cobrança de pedágio em quatro pontos, além da praça já existente em Palhoça, é realmente uma exorbitância”, criticou Vampiro. A Bancada do Sul posicionou-se contrária à intenção do governo federal de ativar o elevado número de praças de cobrança. Vampiro reforçou o posicionamento no plenário.

“As quatro praças de pedágio com localização em Laguna, Tubarão, São João do Sul e Araranguá em um trecho correspondente a 220 quilômetros de extensão. No norte do estado há duas praças na mesma rodovia com uma distância total de 240 quilômetros. Por que este tratamento diferenciando?” questionou o parlamentar.

Acompanhe Luiz Fernando Vampiro


Luiz Fernando Vampiro
Voltar