Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/09/2019 - 10h38min

Sessão Solene homenageia 85 anos de Concórdia nesta sexta, 13

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina vai realizar Sessão Especial em homenagem aos 85 anos de Concórdia. A homenagem é uma proposição do deputado Moacir Sopelsa (MDB) e foi aprovada, por unanimidade, pelos deputados. O evento vai ser realizado na exta-feira (13), às 19 horas, no Espaço Cultural da Expo.

Segundo Sopelsa, serão homenageados o prefeito e os ex-prefeitos de Concórdia. “Precisamos reconhecer o trabalho de todos pelo desenvolvimento do município e que talvez enfrentaram dificuldades muito maiores do que nos dias de hoje.” Na sessão descentralizada, em homenagem a Concórdia, o empresário Albino Zanatta também será homenageado. “Teríamos muitos para homenagear, o Albino é um dos pioneiros que trabalharam na Sadia, hoje BRF, e nós temos orgulho da empresa ter nascido aqui. A Sadia tá no nosso sangue”, pontua Sopelsa.

Alesc na Expo Concórdia
A Assembleia Legislativa está participando da feira, com estande institucional instalado no espaço da Indústria e Comércio, no pavilhão multiuso do Parque de Exposições. No local são apresentados os serviços e ações da Alesc para a população catarinense.

Voltar