Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/12/2020 - 13h26min

Investimentos na segurança motiva reunião de Paulinha com delegado-geral da PC

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Koerich

A preocupação com a segurança dos catarinenses motivou a reunião entre a deputada Paulinha (PDT) e o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, nesta segunda-feira (7). 

Paulinha avaliou que Santa Catarina e as suas forças de segurança reagiram fortemente, e deram uma resposta efetiva e eficaz para a sociedade no lamentável episódio de Criciúma, que ganhou repercussão internacional pela organização dos criminosos no assalto ao Banco do Brasil. “Além de conhecer mais profundamente esse caso, esse episódio chocante despertou ainda mais o nosso olhar para a segurança pública”, disse.

Tanto que  outro tema pontual foi a possibilidade do aumento da força policial em Santa Catarina.  "Viemos conversar a respeito desse assunto com o delegado Paulo, que foi muito solícito e me informou que existem ações nesse sentido no governo do Estado para  incrementar as forças da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros”, explicou, acrescentando que com a pandemia, o prazo para chamar os  aprovados nos concursos para essa área foi prorrogado.

“Foi propositiva esta reunião. Conversamos muito nesse sentido e principalmente nos investimentos que são vitais para melhorar o desempenho ainda mais na segurança pública”, disse, destacando que Santa Catarina e a segurança pública estão bem representadas pela qualidade ética e técnica do delegado Paulo Koerich.

 

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha (PDT)

991047676

Voltar