Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/06/2021 - 15h33min

Paulinha tem agenda intensa no Sul do Estado

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e integrantes da Central Única das Favelas (Cufa)

Três motivos pautam a agenda de viagem da deputada Paulinha (PDT) aos 21 municípios da região Sul de Santa Catarina.

Primeiro, ela quer se colocar à disposição dos municípios que foram atingidos pelas fortes chuvas que castigaram Santa Catarina na última semana, já que tem portas abertas em Brasília, principalmente na Defesa Civil Federal.

Outra razão, ela busca levantar demandas  dos municípios para premiar com emendas ou buscar resolutividade no Estado ou em Brasília. E por fim, aconselhamento para o seu destino político.

“É bom ouvir as pessoas que são importantes para mim, em um momento em que estou refletindo e amadurecendo a minha nova legenda partidária”, avalia ela, que ficou 32 anos filiada ao PDT. 
   
O #PaulinhanaEstrada está desde quarta-feira (16) na região Sul do Estado. Durante quatro dias, ela percorre 21 munícipios, com uma agenda de encontro com lideranças politicas, comunitárias,  empresariais e concedendo entrevistas para a imprensa regional e local.  

Na quarta, deputada Paulinha esteve em Paulo Lopes, Imaruí, Laguna, Grão Pará, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Criciúma e Içara.

Nesta quinta-feira (17), ela amanheceu em Criciúma, onde concedeu entrevistas para a imprensa regional. Depois segue para  Urussanga, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Araranguá, Arroio Silva e Sombrio. Nesta sexta-feira (18), ela visita Sombrio, Balneário Gaivota e Santa Rosa do Sul. No sábado (19), a agenda é em Praia Grande, Meleiro e Lauro Muller.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar