Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/10/2016 - 15h47min

Prefeito eleito de Iraceminha faz reivindicações ao deputado Mauricio Eskudlark

Imprimir Enviar
Deputado Mauricio Eskudlark e lideranças políticas de Iraceminha

Planejando os próximos quatro anos da administração municipal, uma comitiva do município de Iraceminha liderada pelo prefeito e vice eleitos, Jean Carlos Nyland e Roberto Foresti, e com a presença dos vereadores eleitos Iraci Pasqualotto e Celestino Tumeleiro, e do vereador Evandro João Rauber, estiveram na última semana no gabinete do deputado Mauricio Eskudlark (PR) solicitando auxílio junto aos governos estadual e federal na busca de investimentos.

Uma das principais reivindicações foi de recursos para a manutenção das estradas do interior, já que a agricultura é uma das grandes fontes econômicas do município. “Em 2014 conseguimos a liberação de recursos para estas melhorias, vamos novamente auxiliar a administração pois nossos produtores merecem ser beneficiados”, frisa Eskudlark.

Além disso outras duas reivindicações foram feitas, para a construção de um trevo de acesso ao distrito de São José de Laranjal e também o acesso ao parque industrial do município. “São ações que dependem da boa vontade do Governo Federal, mas já me proponho e marquei audiência com o DNIT para solicitar, além disso vou levar ao conhecimento de nosso deputado federal Jorginho Mello para que em Brasília ele mostre a necessidade destas obras”, conclui o parlamentar.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar