Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/04/2021 - 09h23min

Paulinha lança na sexta, dia 16, em live, a Escola de Líderes

Imprimir Enviar

Uma iniciativa inédita da deputada Paulinha vai ganhar as redes nesta sexta, dia 16 de abril, exatamente às 19h12min.   Está tudo pronto para o lançamento  da Escola de Lideres, por meio de live nas plataformas  Youtube, Instagram e Facebook.  O projeto  ganha musculatura e engajamento e tem como ponto alto segunda, dia 19,  a aula inaugural com o senador Cristovão Buarque, também de modo virtual. Quem quiser acompanhar, basta acessar o Facebook da deputada Paulinha.
Entusiasta desse projeto, Paulinha acredita que a Escola de Líderes vai se transformar em uma ação muito maior que seu mandato.  “ Vamos levar conhecimento e luz”, define.

Como informou a parlamentar,  a ideia é simples, mas tem um objetivo grandioso: formar, orientar, fomentar, informar,  despertar nas pessoas a sua vocação para a vida pública. “As pessoas podem nascer para liderar, mas nem sempre sentem esse despertar.  Um desafio e tanto é trazer luz a respeito da gestão pública “, disse.

Como informa a deputada Paulinha, ela mesma enfrentou seus medos e temores.  “ Não nasci politica. Fui construindo essa história através do movimento estudantil. Fui vereadora, prefeita e hoje deputada estadual. Foram etapas. E sempre senti o friozinho no estômago.  As pessoas me perguntam a respeito, por isso, decidi que gostaria de compartilhar o que a vida pública me ensinou”.

Ela comenta que até que a curva de contágio da COVID-19 seja amenizada, o método de aplicação dos cursos da Escola de Lideres será totalmente virtual. 
“ Até que os cursos possam ser ministrados presencialmente no  nosso Escritório Regional de Bombinhas, vamos  oferecer módulos virtuais para os segmentos que trabalharemos”.
São focos da Escola de Lideres: gestores públicos, líderes comunitários e entidades não governamentais. 

A data para o primeiro curso já está definida: Dia 23 de abril.
Para maiores informações a respeito da Escola de Líderes, acesse o link http://www.escoladelideressc.com.br/blog/ .

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar