Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/09/2020 - 14h44min

Paulinha fala da inclusão dos serviços do Detran como essenciais

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Uma solicitação da líder do Governo, deputada Paulinha (PDT) , foi atendida pelo governo estadual que na última sexta-feira (4), por intermédio da Secretaria de Saúde, tornou essencial todos os serviços do Detran e seus credenciados. A parlamentar comemorou a notícia explicando, pelas redes sociais, a importância para o cidadão catarinense que agora vai ter mais agilidade para acessar os serviços.

Essa decisão foi tomada após uma recente reunião virtual entre a Secretaria de Saúde, Detran e credenciados, promovida pela deputada Paulinha.

Ela comenta que atualmente a expectativa de conclusão da carteira de motorista já estava prevista para janeiro de 2021. “Pois não havia data disponível neste ano para agendar as aulas práticas, que estavam limitadas em 50%.”

Ainda afirma, que deste modo, a preocupação era grande, pois tem pessoas que necessitam da carteira de motorista para  trabalhar .

“Estamos sentido que há um decréscimo na curva de contágio da Covid-19 em Santa Catarina e lógico com todos os protocolos respeitados, teremos agora mais agilidade na prestação de serviços ao cidadão. Nossa gratidão ao governo, que atendeu aos pedidos da sociedade catarinense”, afirmou.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
991047676

Voltar