Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/04/2021 - 13h17min

Paulinha cumpre agenda na Amfri e apresenta Escola de Líderes em Navegantes

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

Antes de viajar para o Meio Oeste catarinense, a deputada Paulinha (PDT) cumpriu agenda na região da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri) nesta quinta-feira (8). 
Ela esteve na Câmara de Vereadores de Camboriú, onde ouviu as demandas e os pleitos para a cidade.

Comentou que Camboriú é uma cidade que tem para seus filhos um mar de oportunidades. “E hoje, com os vereadores, falamos sobre elas, sobre urgências da população, sobre sonhos. A despeito de ideologias e partidos, todos nós estávamos concentrados no amor por Camboriú, e esses sentimentos fizeram desse encontro uma reunião magnífica”, disse a parlamentar, comprometendo-se com os pleitos mais urgentes do município.
   
“Se Deus permitir, estaremos unidos em grandes causas, e vamos poder ajudar muita gente com o nosso trabalho cooperado. Estaremos juntos, parlamento e executivo, pelo povo de Camboriú “, disse.

Outra agenda importante foi em Navegantes.Ela apresentou a “Escola de Líderes” para o prefeito Liba e seu colegiado em palestra à noite.

“A “Escola de Líderes” caminha pelo Estado, inspirando pessoas e cultivando formas mais eficientes de atuar no serviço público. Nessa noite especial estivemos em Navegantes, deixando nossas sementinhas de amor ao próximo, de esperança e fé no futuro. A Escola agradece, de coração, o carinho com que fomos recebidos”, disse.

O que é:
Escola de Líderes: uma iniciativa inédita da deputada Paulinha vai ganhar as redes no dia 16 de abril. A inauguração da Escola de Lideres, por meio de live nas plataformas Youtube, Instagram e Facebook, é um projeto que ganha musculatura e engajamento.

A ideia é simples, mas tem um objetivo grandioso: formar, orientar, fomentar, informar, despertar nas pessoas a sua vocação para a vida pública. “As pessoas podem nascer para liderar, mas nem sempre sentem esse despertar.  Um desafio e tanto é trazer luz a respeito da gestão pública “, disse.  

São focos da Escola de Lideres: gestores públicos, líderes comunitários e entidades não governamentais.  A data para o primeiro curso já está definida: Dia 23 de abril.
Para maiores informações a respeito da Escola de Líderes, acesse o link http://www.escoladelideressc.com.br/blog/ .

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar