Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/05/2014 - 15h59min

Mota participa de audiência que define prioridades da região sul

Imprimir Enviar

O deputado Manoel Mota (PMDB) participou, nesta quinta-feira, 22, na prefeitura de Criciúma, da audiência pública para levantar as ações que integrarão a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014 e a Lei Orçamentária Anual para 2015. Foram elencadas três prioridades de cada regional que serão encaminhadas para a Secretaria de Estado do Planejamento.

Mota ressaltou a importância da participação da população na elaboração das prioridades de investimentos em obras para o ano de 2015. "É uma oportunidade de dar sugestões e debater o que é prioridade para a região”, reforça o parlamentar.

Para o Vale do Araranguá foram definidas como prioridade a pavimentação da SC-100 Rodovia Interpraias, trecho Jaguaruna- Passo de Torres; pavimentação do acesso sul de Balneário Arroio do Silva; e pavimentação da SC-446, rodovia Jacob Westrup, trecho Forquilhinha-Maracajá.

Na região carbonífera serão incluídas na LDO a pavimentação da SC-440, trecho Urussanga-Santana-Barro Branco; construção de clínica de reabilitação para dependentes químicos; e o desassoreamento de rios.

O Orçamento Regionalizado foi instituído pela Assembleia Legislativa com o objetivo de aumentar a participação da sociedade nas decisões do Estado, sendo uma oportunidade para os cidadãos catarinenses conhecerem como o orçamento público é construído. 


https://www.facebook.com/manoel.mota.942

Voltar