Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/09/2016 - 18h11min

Deputado Milton Hobus garante mais policiais civis para município de Ibirama

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus em reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública

Em audiência com o secretário-adjunto de Estado da Segurança Pública, Aldo Pinheiro D’Ávilla, o deputado Milton Hobus (PSD) pediu mais policiais civis para Ibirama. O deputado salientou que o volume de ocorrências registradas no município tem gerado sensação de insegurança a empresários. Foi esse motivador que levou o deputado a solicitar apoio da segurança pública do Estado.

Segundo o parlamentar, o secretário-adjunto se comprometeu em deliberar junto ao Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz, que participou do encontro e destinar mais policiais civis imediatamente para Ibirama. O quadro futuro ainda não foi informado, mas a solicitação do deputado Milton Hobus foi aceita pelo cúpula da Segurança Pública do Estado.

De acordo com Hobus, mesmo com as deficiências que o sistema público de segurança do estado tem se deparado, os secretários de Estado e adjunto, assim como os comandantes gerais da PM e Bombeiros tem sido muito proativos em responder as solicitações do parlamentar. “Nesse caso em específico foi um pedido dos próprios empresários de Ibirama e mais um pleito que conseguimos conquistar em prol do cidadão do Alto Vale.” Disse.


 


Assessoria de Imprensa - Milton Hobus
Deputado - PSD
Paulo Cesar Santos
MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949
48 9911 0153
48 9141 0880

Voltar